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FAQ

1. QUANDO É O FÓRUM FAAP?

O Fórum FAAP será de 03 a 07 de setembro de 2021.

2. O Fórum FAAP é realizado aonde?

Usualmente o evento é sediado no Campus da FAAP em São Paulo. Infelizmente, dado o avanço da pandemia, o evento será realizado de maneira 100% online – incluindo as atividades recreativas.

3. Tem custo para participar do Fórum FAAP?

Sim. Nós temos 2 principais custos – 1) R$80,00 é a taxa de inscrição da Escola, que dá direito a UM professor conselheiro, sendo que cada professor extra custa R$40,00 para todos os dias ou R$20,00 por dia de evento e 2) cada aluno custa R$275,00.

4. Por que tem custo se é um evento online?

Apesar de ser online, o Fórum demanda toda uma infraestrutura física na FAAP para apoiar a realização do evento – desde licenças de Softwares, prestadores de serviços e equipe integral durante o evento para criar a melhor experiência -, mas também para a aquisição do Kit Delegado, em uma versão super especial, que será entregue nas escolas participantes.

5. O Fórum FAAP é para que público?

O Fórum FAAP é segmentado em alguns públicos. O principal são alunos de Ensino Médio, porém em 2021 teremos um comitê especial para alunos do 9º ano, um comitê especial para alunos do 3º EM que se formaram em 2020 e um comitê exclusivo para alunos do Ensino Superior.

6. Aluno do Ensino Superior tem que pagar a taxa de inscrição da escola?

Não, porém sua participação está condicionada a uma das escolas participantes do evento na condição de ex-aluno. A escola não é mais responsável para sua participação mas ela é patrocinadora do seu cadastro. Para casos excepcionais, entrar em contato com a nossa equipe em forumfaap_gestao@faap.br

7. O que vem no Kit Delegado?

É uma surpresa, mas vem os itens clássicos, acompanhando de novos brindes que fazem a experiência em casa ser melhor.

8. Como funciona a inscrição?

A inscrição ocorre EXCLUSIVAMENTE online, por meio do site do evento, seguindo as regras deste Edital de Inscrição.

9. Vocês aceitam inscrição fora do prazo?

Apenas se houverem vagas remanescentes.

10. Perdi o prazo do boleto, o que eu faço?

Entre em contato com nossa equipe em forumfaap_gestao@faap.br que iremos auxiliá-lo da melhor forma possível, porém ao perder o prazo você corre o risco de perder suas vagas – então atenção a isso!

Fórum FAAP 2021